Reality show

BBB 24: Davi Brito é o grande vencedor com 60,52% dos votos

Matteus ficou com o segundo lugar (24,5%) e Isabelle em terceiro (14,98%).

Reprodução

Davi Brito, o jovem baiano de 21 anos, conquistou o coração do público e se sagrou campeão da 24ª edição do Big Brother Brasil, na madrugada desta quarta-feira (17), com 60,52% dos votos.

Matteus ficou com o segundo lugar (24,5%) e Isabelle em terceiro (14,98%).

Desde o primeiro dia, Davi se destacou como um dos favoritos do público.

Sua entrada na casa, ao lado de Isabelle, já foi resultado de uma votação popular, que o colocou entre os 11 candidatos escolhidos para o programa.

Ao longo dos 100 dias de confinamento, Davi construiu uma trajetória repleta de altos e baixos, mas que o levou ao pódio final.

A relação com Isabelle, criada ainda na seleção para o reality, foi marcante para Davi. Apesar de não jogarem juntos em boa parte dos paredões, os dois compartilhavam uma forte conexão pessoal. Isabelle, inclusive, precisou defender o amigo em diversas ocasiões, protegendo-o de críticas e ataques de outros participantes.

No quesito jogo, a participação de Davi foi marcada por um número expressivo de paredões: foram 8 no total. Apesar de ter chegado à liderança uma vez, ele não teve a sorte de conquistar nenhuma prova do anjo.

Entre Xepa e Vip, Davi passou mais tempo na Xepa (16 semanas) do que no Vip (8 semanas).

Davi não se esquivou de mostrar sua personalidade forte e autêntica dentro da casa.

Ao longo do programa, protagonizou diversos embates acalorados com outros participantes, como Nizam, Lucas Buda, MC Bin Laden (em duas ocasiões), Wanessa Camargo, Yasmin Brunet, Leidy Elin e até mesmo com sua aliada Beatriz, na reta final do jogo.

Apesar dos desafios e das tretas, Davi perseverou e conquistou o tão sonhado prêmio de R$ 2,92 milhões, o maior da história do Big Brother Brasil.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias