CAÓTICO

Acidentes de trânsito com mortes marcam final de semana na Grande Ilha

Motociclista perdeu a vida em acidente na Estiva na tarde deste domingo (7).

Reprodução

Pelo menos três acidentes de trânsito foram registrados no último final de semana, na Região Metropolitana de São Luís. Duas das ocorrências tiveram vítimas fatais. Uma pessoa morreu após uma moto bater em um veículo de passeio na região da Estiva, BR-135, no final da tarde de ontem.

A colisão foi registrada próxima à ponte do Estreito dos Mosquitos, na saída da capital. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para apurar as causas do acidente. (Mais após o vídeo)

Já à noite, dois veículos de passeio colidiram na MA-201, popularmente conhecida como Estrada de Ribamar. Vídeos que repercutiram nas mídias sociais mostram os dois carros destruídos após a batida. (Mais após o vídeo)

Fim de semana com fatalidades

Na noite do último sábado, um motociclista morreu e outro ficou ferido em um acidente próximo à Barragem do Bacanga, na capital. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado como queda de ocupante de veículo.

O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima foi atendida e encaminhada a um hospital próximo.

Motociclista morreu no local de acidente na Avenida dos Portugueses no último sábado (6), em São Luís.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias