Suspeito é preso por roubar mulheres na Reserva do Itapiracó
O suspeito se escondia na mata da reserva, onde observava e selecionava suas vítimas.
Nesta sexta-feira (1º), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) realizou a prisão de um homem suspeito de roubar mulheres que praticavam esporte na Reserva do Itapiracó, em São Luís.
A ação foi coordenada por equipes de investigadores da 13ª Delegacia de Polícia do Cohatrac, com o apoio da Seccional Norte.
Segundo informações do delegado Ney Anderson, titular da Seccional Norte, os crimes ocorreram nos dias 6 e 9 de janeiro deste ano, dentro do parque ambiental do Itapiracó, que é frequentado por pessoas em busca de lazer e práticas esportivas.
As investigações revelaram que o suspeito abordava e roubava mulheres que estavam no local para desfrutar de momentos de lazer.
O criminoso se escondia na mata da reserva, onde observava e selecionava suas vítimas.
Além disso, foi constatado que ele agia preferencialmente quando as vítimas estavam distantes de outros frequentadores.
Continuando com as diligências, a Polícia Civil, munida de mandados de prisão, enviou uma equipe de investigadores ao local, onde conseguiu localizar e prender o suspeito com sucesso.
Após os procedimentos legais na delegacia, o indivíduo detido foi encaminhado para uma Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes cometidos.