Duplo homicídio

Suspeito de matar dois adolescentes em São Luís é preso em Minas Gerais

O crime ocorreu durante uma partida de futebol no dia 3 de julho de 2022, no bairro do Coroadinho.

(Foto: Reprodução)

Em uma ação realizada na manhã desta sexta-feira (8), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de Minas Gerais, conseguiu cumprir o mandado de prisão preventiva contra um homem considerado foragido da justiça maranhense há cerca de 1 ano.

O suspeito tinha diversos mandados de prisão em aberto emitidos pela justiça do Maranhão, destacando-se os mandados de prisão preventiva pela prática de homicídio, organização criminosa e roubo, além de responder a processo por tráfico de drogas.

Um dos mandados de prisão corresponde a um duplo homicídio de dois jovens, de 15 e 16 anos, além de uma tentativa de homicídio contra uma criança, de 8 anos de idade, todos ocorridos durante uma partida de futebol no dia 3 de julho de 2022, no bairro do Coroadinho, em São Luís.

O preso, considerado de alta periculosidade, foi localizado em uma residência situada no bairro Santa Efigênia, no município de Alpinópolis, em Minas Gerais.

A prisão é fruto de um trabalho integrado entre a SEIC e as Delegacias das cidades mineiras de Alpinópolis e Passos. Após a prisão, o suspeito foi conduzido para o presídio da cidade de Passos, onde permanecerá recolhido à disposição da justiça.

* com informações da Polícia Civil do MA

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias