Foragido

Suspeito de cometer homicídio no estado de Goiás é preso em São Luís

O crime ocorreu no dia 12 de novembro de 2007. O foragido foi preso em um bar da Avenida Litorânea.

(Foto: Reprodução)

Em São Luís, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), conseguiu cumprir na tarde da última quinta-feira (29), dois mandados de prisão, contra um foragido da justiça do estado de Goiás.

Segundo informações do superintendente da SENARC, Ederson Martins, em Goiânia, capital do estado de Goiás, o foragido de 42 anos, é suspeito de ser autor de um homicídio, ocorrido no dia 12 de novembro de 2007, nas localidades de uma invasão do município.

O delegado informou, ainda, que além do crime de homicídio, o criminoso possuía um mandado de prisão definitiva, expedido pela 2ª Vara Criminal de Aparecida de Goiânia, pelas por associação criminosa e tráfico de drogas, cometidos no dia 15 de maio de 2007, em uma residência.

Após investigação, e trocas de informações entre as polícias judiciárias dos estados do Maranhão e Goiás, foi possível localizar e capturar o foragido, momento em que ele estava em um bar da Avenida Litorânia, em São Luís.

O preso foi encaminhado para Unidade Prisional da capital maranhense, onde deverá ficar à disposição do Poder Judiciário.

* com informações da PC-MA

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias