ação social

SESI Itinerante realizará atendimento no bairro da Cidade Operária, em São Luís

Além da capital, a equipe também ofertará atendimentos para a população da cidade de Morros.

Circuito saúde estará sendo realizado pelos profissionais (Foto: Divulgação/Sesi-MA)

A equipe do SESI Itinerante estará nesta terça (26) e quarta-feira (27), participando da Ação Social para a comunidade do bairro Cidade Operária e arredores, promovida pelo 6º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão.

Entre os atendimentos ofertados pelo Serviço Social da Indústria (SESI-MA) estão consulta clínica, orientação nutricional, massoterapia, odontologia e circuito saúde (aferição de pressão, teste de glicemia, medição de peso e altura).

A ação acontece das 08h às 17h, no Quartel do 6º BPM e conta com a parceria da Equatorial, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Secretaria de Estado de Saúde, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Cruz Vermelha entre outras entidades.

Morros

Quem também recebe os serviços gratuitos de saúde do SESI-MA é a população de Morros, município distante aproximadamente 100km da capital.

A equipe do SESI Itinerante estará na cidade de 26 a 28 de março, com todos os seus serviços de saúde gratuitos, além de oficinas de nutrição e recreação infantil.

As ações serão realizadas na Praça São Bernardo, das 08h às 17h, em parceria com a Prefeitura Municipal de Morros.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias