Oportunidade

SENAI-MA abre inscrições para processo seletivo com vagas em diversas áreas

Este processo destina-se à contratação de instrutores de nível médio e superior em diversas cidades, incluindo Açailândia, Balsas, Caxias, Imperatriz e São Luís.

(Foto: Reprodução)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI MA) está recebendo inscrições para o Processo Seletivo 004/2004 – INTERMITENTE.

Este processo destina-se à contratação de instrutores de nível médio e superior em diversas cidades, incluindo Açailândia, Balsas, Caxias, Imperatriz e São Luís.

As vagas oferecidas são para contratos por prazo intermitente, caracterizados pela prestação de serviço de forma não contínua.

As inscrições podem ser realizadas online até o dia 26 de março.As oportunidades de instrutor de nível médio estão disponíveis em várias áreas.

Em Caxias, há vagas para Mecânico de Máquinas Pesadas (1 vaga), Operador de Máquinas Pesadas e Agrícolas (1 vaga), Eletrotécnica (1 vaga) e Metalmecânica Mecânica (1 vaga). Em Imperatriz, as oportunidades são para Construção Civil (1 vaga), Madeira e Mobiliário (1 vaga) e Eletricidade Automotiva (1 vaga).

Açailândia oferece uma vaga na área de Panificação, enquanto em Balsas há uma vaga na área de Mecânica Automotiva.

O salário-hora para essas posições é de R$ 17,04.Para os cargos que exigem nível superior, também com contrato de trabalho intermitente, o salário-hora é de R$ 22,90.

As vagas disponíveis são para Instrutor de Ensino Superior.

Em Caxias, há três vagas nas áreas de Metalmecânica Mecânica (1 vaga), Língua Portuguesa (1 vaga) e Energia GTD (1 vaga).

Em São Luís, são oferecidas 2 vagas divididas entre Informática (Software) e Segurança do Trabalho. Açailândia tem uma vaga para Eletroeletrônica, enquanto Imperatriz oferece uma oportunidade para Usinagem – CNC.

O prazo para inscrições no Processo Seletivo SENAI 004/2004- INTERMITENTE encerra-se em 26 de março. Para esclarecimento de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail seletivo@fiema.org.br com a equipe do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MA), responsável pela coordenação do seletivo. Os interessados devem acessar o link (https://sistemas.fiema.org.br/seletivos/) para conhecer o edital completo e realizar a inscrição.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias