Futebol

Resta apenas uma vaga para as semifinais do Campeonato Maranhense

Maranhão Atlético Clube, Sampaio Corrêa e Imperatriz são as equipes que já estão garantidas na próxima fase do Campeonato Maranhense 2024.

Reprodução

Maranhão Atlético Clube, Sampaio Corrêa e Imperatriz são as equipes que já estão garantidas na próxima fase do Campeonato Maranhense 2024.

As equipes tem mais de 20 pontos faltando apenas duas rodadas, ou seja, não podem mais ser alcançadas por nenhuma das outras agremiações que ainda disputam a última vaga para a segunda fase da competição.

Estão na briga ainda Tuntum, Moto, Pinheiro e até o Chapadinha. Tanto o Papão e o Galo da Chapada tem uma partida a menos. O Cordino também tem uma partida a menos, mas não briga por classificação, e sim por se afastar da zona da degola, pois ocupa a última colocação na tabela.

Classificação

1 – Maranhão: 29 pts

2 – Sampaio Corrêa: 23 pts

3 – Imperatriz: 23 pts

4 – Tuntum: 13 pts

5 – Moto Club: 12 pts

6 – Pinheiro-MA: 12 pts

7 – Chapadinha: 8 pts

8 – Cordino: 6 pts

Moto x Cordino

Papão do Norte e a Onça de Barra do Corda se enfrentam hoje, às 20h15, no Estádio Castelão, em São Luís. O Moto Club tem 12 pontos e mais nove à disputar nesta primeira fase, podendo chegar a 21 pontos e uma classificação na 4ª colocação. Já o Cordino tem 6 pontos e ainda pode chegar a 15, evitando, com uma combinação de resultados, a queda para a Série B do Campeonato Estadual.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias