Em São Luís

Polícia prende integrante de quadrilha autora de vários assaltos no bairro do Cohatrac

A prisão partiu da investigação do sobre um caso de roubo a uma loja de roupas e calçados, no dia 8 de fevereiro deste ano.

(Foto: Divulgação/PC-MA)

Um homem foi alvo de um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão cumpridos pela Polícia Civil do Maranhão, na manhã dessa quarta-feira(27). Com base nas investigações, o homem é suspeito de integrar um bando criminoso autor de vários assaltos contra estabelecimentos comerciais situados principalmente no bairro do Cohatrac.

A prisão partiu da investigação do 13º Distrito Policial sobre um caso de roubo a uma loja de roupas e calçados, localizada no Cohatrac, no dia 8 de fevereiro deste ano, onde na ocasião, o preso e seus comparsas subtraíram vários itens de roupas e acessórios de elevado valor.

De posse da identificação do suspeito e das ordens judiciais, os policiais civis do 13° DP e da Delegacia de Roubos e Furtos(DRF), conseguiram prende-lo, além de cumprir o mandado de busca domiciliar. As investigações seguem no intuito de identificar e prender os demais integrantes da quadrilha.

* com informações da PC-MA

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias