Acidente

Polícia Civil instaura inquérito para investigar morte de empresário, em Barreirinhas

A investigação será realizada em conjunto com Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) e com a Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou por meio de nota que vai instaurar um inquérito para investigar o acidente que vitimou o empresário José Arnaldo Souza, conhecido como Arnaldinho. O acidente ocorreu na tarde desse domingo (17), em Barreirinhas.

A investigação será realizada em conjunto com Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) e com a Secretaria de Estado da Saúde (SES).

A SES informou que os amigos do empresário o levaram ainda no domingo para o hospital regional da cidade, em seguida, o hospital informou sobre a constatação do óbito da vítima. Ainda segundo a SES, a esposa de Arnaldinho Rosemary Rocha de Souza , foi encaminhada para o Hospital Dr. Carlos Macieira (HCM), em São Luís, onde segue em observação.

Confira a nota na íntegra

“O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que a vítima de um acidente com um UTV, em Barreirinhas, neste domingo (17), foi levada até o hospital regional localizado na cidade pelos próprios amigos que o acompanhavam. Em seguida, o hospital informou sobre a constatação do óbito da vítima. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que após atendimento no hospital regional, a esposa do empresário José Arnaldo Souza, Rosemary Rocha de Sousa, foi transferida para o Hospital Dr. Carlos Macieira (HCM), em São Luís. Ela segue em observação e recebendo atendimento da equipe médica da unidade. Já a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informa que o caso foi registrado no 1o Distrito de Polícia Civil de Barreirinhas, e que vai instaurar inquérito para apuração do acidente em razão do óbito de uma das vítimas e da lesão sofrida pela segunda ocupante do veículo”.

Entenda o caso

Neste domingo (17), o empresário José Arnaldo Souza, também conhecido como Arnaldinho, morreu em decorrência de um acidente envolvendo um UTV (Veículo Utilitário Multitarefas).O caso ocorreu por volta das 14h no povoado Vassouras, na Região dos Lençóis Maranhenses, em Barreirinhas.

Arnaldinho estava acompanhado de sua esposa, Rosemary Rocha de Souza, durante o acidente.

As testemunhas relataram que Arnaldinho, sua esposa e amigos estavam realizando trilhas nos pequenos lençóis de Barreirinhas, em uma área autorizada para esse tipo de atividade, quando ele perdeu o controle do UTV, resultando em um capotamento que causou ferimentos graves, especialmente na cabeça do empresário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias