Perfume de Jair Bolsonaro esgota em seis horas na pré-venda
O produto será oficialmente lançado no dia 21 de março.
A pré-venda da linha de perfume do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve início e término nesta quinta-feira (14).
Em apenas seis horas, todas as unidades disponíveis na loja do maquiador e amigo da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Agustin Fernandez, foram vendidas.
O produto, vendido por R$ 197 durante essa fase inicial, será oficialmente lançado no dia 21 de março, data em que o ex-presidente completará 69 anos.
A expectativa é de que, após o lançamento, o preço seja reajustado para R$ 247.
Na loja de Agustin, o perfume é descrito como uma combinação de notas cítricas, como laranja, limão-taiti e tangerina, além de incluir flores como jasmim e rosa, e especiarias como alecrim e noz-moscada.
A descrição do perfume destaca ainda a presença de um fundo amadeirado e sensual, com notas de âmbar, patchouli, cedro e almíscar branco, criando uma aura de mistério e elegância duradoura.
Segundo o amigo pessoal de Michelle Bolsonaro, o objetivo do perfume é estabelecer uma conexão entre o ex-presidente e seus eleitores.
Além do perfume de Bolsonaro, a ex-primeira-dama também possui sua própria fragrância na marca de Agustin.
O perfume “Lady M”, assinado pela presidente do PL Mulher, faz parte da linha “Agustin Fernandez by Michelle Bolsonaro”, que também inclui produtos de maquiagem e cuidados com a pele.
Nas redes sociais, é comum encontrar publicações de publicidade da ex-primeira-dama promovendo os produtos.
Alguns conteúdos até contam com a participação do ex-presidente, que já serviu de modelo para a esposa demonstrar o uso de seus produtos de cuidados com a pele.