1 a 0

MAC vence Treze-PB e mantém chances na Copa do Nordeste

O gol decisivo foi marcado por Kessinho durante o segundo tempo.

Reprodução

Em um confronto disputado nesta quarta-feira (6) à noite, o Maranhão conseguiu uma vitória crucial sobre o Treze-PB, com um placar de 1 a 0, mantendo as esperanças de classificação na Copa do Nordeste.

O gol decisivo foi marcado por Kessinho durante o segundo tempo.

O Esquadrão Quadricolor já tem outro compromisso agendado para domingo (10), enfrentando o Cordino às 16h, pela disputa do Campeonato Maranhense.

Com este resultado, o time maranhense alcança oito pontos, mantendo-se na briga por uma vaga na próxima fase do torneio.

Enquanto o Treze-PB permanece com os mesmos cinco pontos, ainda na disputa e próximo do G-4 do Grupo B.

Resumo do Jogo

O jogo iniciou com o Galo partindo para o ataque nos primeiros minutos. Aos seis minutos, Rickelme teve uma oportunidade clara, mas foi impedido por uma grande defesa do goleiro Moisés.

Logo em seguida, Thiaguinho também tentou, mas sua finalização passou perto do ângulo.

Devido à chuva intensa, as equipes apostaram em jogadas aéreas e chutes de longa distância.

No entanto, a precisão não estava ao seu favor. Aos 33 minutos, Ronald driblou a marcação e finalizou forte, mas o goleiro Andrade fez uma boa defesa, mantendo o time maranhense na partida.

Ao longo do jogo, o Maranhão teve apenas duas finalizações, enquanto o Treze-PB chegou ao gol nove vezes.

Entretanto, apenas duas dessas oportunidades, uma para cada lado, representaram um perigo real para os goleiros, com o restante das finalizações sendo sem direção ou perigo.

Na segunda etapa, o Galo teve uma chance promissora aos nove minutos, com Will Viana, que acabou errando o alvo e desperdiçando uma excelente oportunidade de marcar.

Apesar das investidas ofensivas do time paraibano, foi o Maranhão que abriu o placar com Kessinho aos 24 minutos, em um forte chute de fora da área, acertando o canto direito do goleiro Andrade.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias