Crime duplo

Foragido da Justiça por homicídio de motorista de ônibus é preso em flagrante por assalto em São Luís

Ele foi preso junto com dois outros suspeitos, Alice Oliveira Lima, de 28 anos, e Leonardo Alves dos Santos Conceição, de 28 anos.

Reprodução

Leonidas Cunha Ribeiro, procurado pela Justiça por suposto envolvimento na morte de um motorista de ônibus em São Luís, foi capturado na noite de sábado (16) em São Luís.

Ele foi preso junto com dois outros suspeitos, Alice Oliveira Lima, de 28 anos, e Leonardo Alves dos Santos Conceição, de 28 anos, após serem acusados de participação em um assalto e posse ilegal de arma de fogo na região do bairro Vila Palmeira.

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) relatou que, após receber informações sobre o ocorrido, realizou diligências na área e interceptou o trio em um veículo vermelho com danos na parte frontal.

Após ordem de parada, os suspeitos se renderam, sendo encontrada uma arma de fogo e telefones celulares roubados em posse do grupo. Todos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.

Leonidas Cunha Ribeiro, em situação de fuga da Justiça anteriormente, agora enfrentará acusações adicionais relacionadas ao assalto e porte ilegal de arma de fogo, juntamente com os outros dois suspeitos.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias