Ação Policial

Duas reféns são liberadas durante operação de combate ao tráfico no interior do MA

Na ocasião, um homem foi preso e um menor de idade apreendido.

Material apreendido (Foto: Divulgação/PC-MA)

Equipes da Polícia Civil do Maranhão, com apoio de policiais militares, deflagraram na manhã dessa quinta-feira (29), uma força-tarefa de combate ao crime de tráfico de drogas com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra investigados no municipio de Santa Quitéria, situado no Baixo Parnaíba Maranhense.

Policiais civis militares, estiveram em um dos endereços alvos da investigação a fim de cumprirem as ordens judiciais. Na ocasião, a dupla que estava no interior da residência conseguiu furar o cerco policial pulando um muro de um imóvel vizinho, onde fizeram duas reféns.

Depois de uma negociação, os policiais conseguiram resgatar as reféns sem lesões e prender um indivíduo e apreender um menor de idade. Durante a ocorrência, um dos suspeitos foi baleado. Esse mesmo suspeito possui um mandado de prisão pelos crimes de tentativa de homicídio e organização criminosa.

Na residência dos suspeitos, os policiais apreenderam quantidades expressivas de drogas, entre elas, maconha, crack e cocaína, além três armas brancas, uma arma de fogo e duas balanças de precisão.

Os detidos e o material apreendido foram apresentados na sede da Delegacia de Polícia de Santa Quitéria para serem tomadas as medidas cabíveis com relação ao caso.

* com informações da Polícia Civil

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias