Estreias de peso

Confira os principais lançamentos de filmes e séries da semana

Muitos lançamentos que começaram a chegar aos streamings nessa quarta-feira (20) foram premiados no Oscar 2024.

Pobres Criaturas faturou quatro prêmios no Oscar 2024, estreia essa semana no Star+ (Foto: Reprodução)

A semana ainda vive uma espécie de ressaca do Oscar 2024. Isso porque, embora a cerimônia já tenha sido realizada, é nesse momento onde muitos dos indicados começam a chegar às plataformas de streamings.

O destaque não poderia ser outro senão Pobres Criaturas. O longa, que arrematou quatro prêmios no Oscar, traz Emma Stone no papel de uma jovem que é ressuscitada e começa a ver o mundo pelos inocentes olhos de uma criança. Ele chegou ontem (24)  para os assinantes da Star+.

Pobres Criaturas (20 de março)

Onde assistir: Star+

Um dos grandes destaques de 2023, e que faturou quatro prêmios no Oscar 2024, estreia essa semana no Star+. Pobres Criaturas é estrelado por Emma Stone, que venceu na categoria Melhor Atriz, e ainda conta com Willem Dafoe e Mark Ruffalo, este que também foi indicado como Melhor Ator Coadjuvante, mas não levou a estatueta.No filme, Emma Stone é Bella Baxter, uma jovem que, depois de morrer, é trazida de volta à vida pelo cientista Dr. Godwin Baxter.

Anatomia de uma Queda (21 de março)

Onde assistir: Amazon Prime Video

Outro longa que era um dos favoritos ao Oscar, com cinco indicações, também chegará ao streaming essa semana. Anatomia de uma Queda ficará disponível exclusivamente para os assinantes do catálogo do Amazon Prime Video. O longa venceu na categoria Melhor Roteiro Original.

X-Men ’97 – 1ª Temporada (20 de março)

Onde assistir: Disney+

Um dos desenhos animados mais famosos dos anos 90 ganhará novos episódios essa semana. X-Men ’97, exibido entre 1992 a 1997, era uma fiel adaptação dos quadrinhos dos mutantes. Entretanto, mesmo com tanto sucesso, acabou sendo cancelado diante de uma crise que atingiu toda a Marvel.

O Problema dos 3 Corpos (21 de março)

Onde assistir: Netflix

Uma das maiores apostas da Netflix, o seriado O Problema dos 3 Corpos finalmente será lançado essa semana. Para quem não sabe, a obra é baseada no famoso livro do escritor Liu Cixin, e o primeiro de uma trilogia que fez um sucesso arrebatador na China e, posteriormente, em todo o mundo.

Shirley para Presidente (22 de março)

Onde assistir: Netflix

Já pensando no Oscar 2025, a Netflix lança essa semana uma de suas obras exclusivas, e que pode beliscar algumas estatuetas no próximo ano. Shirley para Presidente é uma produção da plataforma focada na história de Shirley Chisholm, a primeira mulher negra a ser eleita para o Congresso e a concorrer à presidência dos Estados Unidos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias