HORÓSCOPO DO DIA

Confira o que os astros revelam para este sábado (16/3)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este sábado, 16 de março, de acordo com cada signo

Horóscopo astrologia esoterico - (foto: Pixabay/ reprodução)

A busca é o destino

Data estelar: Lua quarto crescente em Gêmeos.

Somos todos agraciados com inspiração, e nesse estado enlevado da alma em que parecemos entender tudo com clareza, nos sobrevém o desejo de compartilhar essa graça com as pessoas, e aí começa a longa peregrinação em busca de recursos e instrumentos para expressar nossas intenções.

Não há garantia de sermos bem-sucedidos, mas para quem se dedica com afinco a essa busca, e reconhece compreensivamente todo o esforço envolvido no caminho, a recompensa é encontrada na própria busca.

Hoje em dia são feitas afirmações supostamente inovadoras, como a de que deveríamos deixar de buscar e nos dedicarmos a atrair mentalmente o que precisamos, mas na melhor das hipóteses essas afirmações falam de um futuro muito distante de nossa humanidade, porque, por enquanto, continua tudo na mesma, buscar recursos para se expressar.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Os assuntos mais profundos que rondam sua alma hão de ser compartilhados unicamente com pessoas que sejam capazes de, pelo menos, ouvir sem interromper, cientes de que algo importante está sendo comunicado.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Tudo está certo, tudo parece promissor demais para ser ilusão, mas agora sua alma precisa ver direito como é que tudo vai ser financiado, porque, de uma forma ou de outra, realizar sonhos começa por um investimento.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Os ingredientes estão todos aí, disponíveis, só falta você começar o processo de montar a receita até o produto estar pronto. Isso não acontecerá por si só, não importa o quanto você use a força mental nesse sentido.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Às vezes parece que não está acontecendo nada demais, mas a alma sente algo fora do comum, e não sabe decifrar o que isso seja. Às vezes é melhor não forçar a interpretação, apenas viver o sentimento e continuar em frente.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Os investimentos são importantes, e você precisa de ajuda, a qual se encontra disponível, mas escondida no meio de um montão de contrariedades que a maioria das pessoas apresenta, como se tudo fosse negativo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

As críticas voam de um lado ao outro, e são todas inconsistentes, resultam de as pessoas não pensarem direito, porque se pensassem, é certo que silenciariam mais do que falariam. Porém, é assim que o mundo funciona.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Está tudo no começo, portanto, é natural que o caminho pareça longo o suficiente para dar a impressão de que nunca vai acontecer o desfecho. O caminho é longo mesmo, mas você não experimentará isso como angústia.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

As reais e mais profundas intenções que serpenteiam nos bastidores das atitudes que você toma precisam ser muito conscientes, porque se houver qualquer coisa nebulosa nas intenções, elas serão contraproducentes.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Contas claras preservam as amizades, não apenas no sentido financeiro, como principalmente no sentido de as emoções que ficaram sem ser devidamente metabolizadas, e que com o tempo se transformaram em ressentimentos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Você pode utilizar um helicóptero para chegar ao cume de uma montanha, mas isso tiraria todo o gosto que sua alma teria na experiência da escalada. O que interessa é o processo e não chegar lá. Ou não?

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Como é que sua alma vai se sentir melhor? Guardando e acumulando para a eventualidade de faltar no futuro, ou investindo agora para construir algo que seja significativo no futuro? São posturas muito diferente.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Você já pensou demais, planejou em demasia, sonhou bastante, a partir de agora tudo isso há de ficar para trás, porque o futuro acena com a possibilidade de você se engajar em praticar tudo que, por ora, é teoria.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias