Horóscopo do dia

Confira o que os astros revelam para este domingo (17)

Veja o horóscopo para desvendar este domingo, de acordo com cada signo.

Horóscopo (Foto: Pixabay)

Nossa consciência tem de administrar duas realidades simultâneas o tempo inteiro, a realidade do corpo, que se alimenta das forças telúricas, e a realidade da alma, que se apoia no firmamento.

São duas realidades opostas que, com boa administração da consciência, se tornam complementares na vida adulta, mas não há garantia de isso acontecer, porque não é um processo automático, é o resultado de diversos testes e experimentações ao longo da vida e, principalmente, da boa vontade posta em prática no sentido de nos aproximarmos dos ideais que fazem nosso coração arder de vontade de os realizar.

A realidade do corpo, a realidade da alma e a realidade da consciência, essas são as três pedras fundamentais de tudo que existe por aqui e em qualquer lugar do infinito Universo.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

De muitas maneiras, as experiências atuais moldam seu caráter para o preparar a ingressar num futuro completamente diferente daquele que era imaginado até agora. A vida mostra sua força e faz acontecer o necessário.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Se para as pessoas está tudo certo e elas incentivam você a seguir em frente, procure começar a calcular quem é que vai pagar a conta do processo de realização, porque, você bem sabe, sempre haverá uma conta. É assim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O destino lhe oferece sensações e pressentimentos para você se orientar e, principalmente, para dar forma aos seus planos. Essa força você deve construir com muito afinco e como resultado da obra de suas mãos.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Sua alma anda fazendo observações muito importantes sobre a realidade e sobre as pessoas, e essas ficarão registradas num lugar do coração onde, no momento certo, ajudarão a tomar decisões muito determinantes.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Busque as boas companhias, se aproxime àquelas pessoas que se comportam de um jeito que, no mínimo, não puxem seu ânimo para baixo, e que, na melhor das hipóteses, farão de tudo para ajudar você no caminho. Em frente.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Os frutos serão proporcionais ao empenho com que você tiver cuidado tudo enquanto esses pareciam longe de ser colhidos. O que você estiver fazendo agora, em gerúndio, define os resultados futuros. É matemático.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A angústia é inútil e contraproducente para este momento, porque ainda que tudo pareça difícil demais e os resultados fora do seu alcance, é só começar a se movimentar para comprovar que tudo é possível, tudo é realizável.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

Para que você tenha sucesso nas empreitadas em que se envolve agora, é fundamental que suas intenções sejam claras e muito bem definidas, porque se houver qualquer coisa inconsciente em marcha, nada de sucesso.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Certos ajustes de contas nos relacionamentos precisarão acontecer antes de você colocar em marcha suas intenções, porque para garantir o sucesso desses você vai precisar das pessoas com que há de ajustar contas.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Há tantas coisas interessantes postas sobre a mesa, agora sua alma precisa escolher direito, porque, evidentemente, não haveria tempo para se envolver em todos os caminhos propostos. Escolha com sentimento.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Ir ao encontro do seu futuro é melhor do que você esperar que o futuro aconteça a você, porque, ainda que a primeira opção seja muito mais trabalhosa do que a segunda, ela lhe outorga mais domínio sobre a realidade.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Viver na teoria parece confortável, mas não é, porque a alma vai se frustrando por ter de experimentar sozinha os sonhos, sem poder compartilhar. Para compartilhar é preciso sair da teoria e começar a praticar.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias