Unânime

CCJ da Alema aprova título de Cidadã Maranhense para Michelle Bolsonaro

A CCJ reconheceu o comprometimento da Michelle Bolsonaro com projetos e ações voltados para a promoção da inclusão social.

Reprodução

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Maranhão anunciou na última terça-feira (12) a aprovação unânime do título de Cidadã Maranhense para a Ex-Primeira Dama, Michelle Bolsonaro.

A proposta, apresentada pelo deputado estadual Dr. Yglesio, destaca a relevância da homenagem como reconhecimento aos esforços da Ex-Primeira Dama em prol de causas sociais e inclusivas.

A CCJ reconheceu o comprometimento da Sra. Michelle Bolsonaro com projetos e ações voltados para a promoção da inclusão social, especialmente no que diz respeito às pessoas com deficiência.

O deputado Dr. Yglesio, autor da proposta, ressaltou a importância de celebrar e reconhecer personalidades que contribuem significativamente para o progresso social e humanitário.

Ele enfatizou que a escolha de Michelle Bolsonaro para receber o título de Cidadã Maranhense representa não apenas um gesto de apreço, mas também um reconhecimento do papel transformador que a Primeira Dama exerce no cenário nacional.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias