Oportunidade

Uema abre inscrições para diversos cargos com bolsa de até R$ 4.500

Para acessar o edital basta entrar na página uemanet.uema.br/editais e realizar a inscrição no site seletivos.uemanet.uema.br.

(foto: Rafael Carvalho/ Ascom Uema)

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (Uemanet), anunciou a abertura de editais para processos seletivos destinados a diversos cargos na área educacional, todos voltados para atuação na modalidade de ensino a distância.

Os cargos em destaque incluem oportunidades para Professor Formador nos cursos de Graduação, bem como Professor Formador para disciplinas específicas dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), abrangendo áreas como Agente Comunitário de Saúde, Agente de Recepção e Reservas em Meios de Hospedagem, Assistente Administrativo, Cozinheiro e Gestão de Microempresa, além de Libras.

Além disso, estão disponíveis vagas para Tutores Presenciais nos cursos de Licenciatura em Letras e Pedagogia, Tecnologia em Gestão Comercial, bem como nos cursos de Especialização em Educação Especial/Inclusiva e Psicologia da Educação.

Os processos seletivos contemplam tanto vagas imediatas quanto cadastro de reserva, cada um com prazo de inscrição específico.

É imprescindível atender aos requisitos obrigatórios para cada cargo.

Os selecionados serão remunerados por meio de bolsas, com valores que podem alcançar até R$ 4.500, determinados conforme a carga horária de cada curso.

Para acessar os editais completos e realizar a inscrição, os interessados devem visitar a página oficial da Uemanet em (http://uemanet.uema.br/editais) e efetuar o cadastro através do site (http://seletivos.uemanet.uema.br/).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias