Três pessoas são presas por tráfico de drogas na região metropolitana de São Luís
As prisões ocorreram após a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) receber informações sobre um ponto de vendas de drogas
Na última segunda-feira (6), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão, resultou nas prisões em flagrantes de três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas no município de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.
As prisões ocorreram após a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) receber informações de que havia um ponto de vendas de drogas “boca de fumo”, em uma rua situada na cidade balneária. De posse da informação, uma equipe de policiais da superintendência especializada esteve no endereço alvo, onde pôde observar uma intensa movimentação de usuários.
De imediato, os policiais decidiram adentrar no imóvel, onde conseguiram prender os três suspeitos, além de apreender drogas prontas para comercialização, dinheiro e aparelhos celulares. O trio foi apresentado na sede da SENARC para serem tomadas as medidas cabíveis.