Preso

Suspeito de matar homem e mulher durante festa é preso em Caxias

O crime aconteceu por volta das 3h30 da madrugada em um bar localizado no Centro da cidade.

Reprodução

A Polícia Civil prendeu um homem, de 21 anos, suspeito de cometer um duplo homicídio ocorrido na madrugada do dia 4 de fevereiro, em Caxias. Na ocasião, Rodrigo Gomes da Silva, de 31 anos; e Erika Fernanda Coutinho Guimarães, de 20 anos, que estavam em uma festa, foram atingidos por tiros.

Segundo a polícia, o suspeito de cometer o duplo assassinato discutiu com Rodrigo, e sacou uma arma. Houve disparos contra Rodrigo, mas Erika também foi atingida porque estava perto do local.

O crime aconteceu por volta das 3h30 da madrugada em um bar localizado no Centro da cidade. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Zilmar Santana, Rodrigo teria discutido com o assassino após sair de um aniversário horas antes do ocorrido. De acordo com relatos, o assassino teria dito que mataria Rodrigo até o fim da noite.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local as vítimas já estavam sem vida.

O suspeito, que não teve o nome informado, foi preso e levado para a delegacia, na última sexta-feira (23).

Testemunhas que estavam na festa reclamaram da falta de segurança por parte do evento e do bar, pois o estabelecimento estava lotado e não havia revista na entrada.

*Fonte: G1 Maranhão*

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias