Crime

Servidor do Fórum de Santa Quitéria é preso por estuprar adolescente

O crime teria acontecido no dia 25 de janeiro de 2024.

Após a investigação, o suspeito foi localizado e preso no Posto Total de Combustíveis, em Santa Quitéria. (Foto: Divulgação)

Um servidor do Fórum de Santa Quitéria, identificado como Antônio Kleynardo Castelo Branco Porto, foi preso suspeito de ter cometido estupro de vulnerável contra uma adolescente de de 13 anos. A prisão ocorreu na manhã desse sábado (24).

O crime teria acontecido no dia 25 de janeiro de 2024. Após a denúncia, a Polícia Civil de Santa Quitéria, iniciou uma investigação. Foram colhidos depoimentos de testemunhas, ouvido a vítima e sua mãe, e realizado o exame de conjunção carnal.

Com base nas provas coletadas, o delegado Paulo Márcio Tavares da Silva representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pela juíza titular da Comarca de Magalhães de Almeida, Muryelle Tavares Leite Gonçalves.

Após a investigação, o suspeito foi localizado e preso no Posto Total de Combustíveis, em Santa Quitéria.

A ação foi realizada pelo Além do delegado Paulo Márcio, o investigador Agrippino Raimundo Viana Filho também conduziu a prisão. Ambos são da Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria. Após a prisão, Antônio Kleynardo foi encaminhado ao Presídio de Chapadinha, onde permanecerá à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias