Servidor do Fórum de Santa Quitéria é preso por estuprar adolescente
O crime teria acontecido no dia 25 de janeiro de 2024.
Um servidor do Fórum de Santa Quitéria, identificado como Antônio Kleynardo Castelo Branco Porto, foi preso suspeito de ter cometido estupro de vulnerável contra uma adolescente de de 13 anos. A prisão ocorreu na manhã desse sábado (24).
O crime teria acontecido no dia 25 de janeiro de 2024. Após a denúncia, a Polícia Civil de Santa Quitéria, iniciou uma investigação. Foram colhidos depoimentos de testemunhas, ouvido a vítima e sua mãe, e realizado o exame de conjunção carnal.
Com base nas provas coletadas, o delegado Paulo Márcio Tavares da Silva representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pela juíza titular da Comarca de Magalhães de Almeida, Muryelle Tavares Leite Gonçalves.
Após a investigação, o suspeito foi localizado e preso no Posto Total de Combustíveis, em Santa Quitéria.
A ação foi realizada pelo Além do delegado Paulo Márcio, o investigador Agrippino Raimundo Viana Filho também conduziu a prisão. Ambos são da Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria. Após a prisão, Antônio Kleynardo foi encaminhado ao Presídio de Chapadinha, onde permanecerá à disposição da Justiça.