Em São Luís

Princípio de incêndio é registrado no Hospital Socorrão II

Os funcionários relataram que o princípio de combustão ocorreu por volta das 22h30, em uma sala de informática.

(Foto: Divulgação/CBMMA)

Na noite desse domingo (25), um princípio de incêndio foi registrado no Hospital Municipal de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, em São Luís.

Os funcionários relataram que o princípio de combustão ocorreu por volta das 22h30, em uma sala de informática devido a um curto-circuito nos computadores, originando o princípio de incêndio.

Os funcionários informaram a situação para direção da unidade hospitalar e cerca de 50 pacientes foram transferidos para a ala da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outros para a ala do centro cirúrgico.

A sala de informática fica ao lado de dez enfermarias, que ficaram sem energia durante o princípio de incêndio.

Dois carros do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conseguiram combater o princípio de incêndio. Apesar do susto, não houve feridos. Confira a nora na integra:

“A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que o princípio de incêndio, registrado no último domingo (25), atingiu somente a sala de Informática do Socorrão 2. As equipes do hospital contiveram as chamas, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. O local foi isolado. A Semus ressalta que os pacientes de uma das enfermarias foram realocados para outro setor do hospital, devido ao forte cheiro na ala próxima ao setor de informática”.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias