No Maranhão

Mulher é presa suspeita de assassinar homem em Balsas

O crime ocorreu no dia 7 de fevereiro.

Reprodução

Nesta quinta-feira (29), uma mulher foi detida sob suspeita de ter assassinado José Fábio Pereira Domingos, um homem natural de Sergipe, de 32 anos.

O crime ocorreu no dia 7 de fevereiro, na cidade de Balsas.

Inicialmente, a família da vítima levantou a hipótese de que o assassinato de José Fábio estivesse relacionado à empresa onde ele trabalhava.

Isso se deu após a demissão por justa causa, seguida pela divulgação de um vídeo nas redes sociais pelo homem, no qual ele contestava a demissão e exigia o pagamento de dias trabalhados que alegava não terem sido remunerados.

Entretanto, conforme avançaram as investigações, conduzidas pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Balsas, a polícia descobriu que a vítima estava envolvida em uma discussão com uma mulher sobre o pagamento de serviços sexuais.

O conflito ocorreu em um bar próximo a um posto de gasolina, no bairro Potosí, onde José Fábio e a mulher entraram em confronto físico.

Posteriormente, já fora do estabelecimento, a suspeita teria desferido um golpe de faca no abdômen da vítima.

Apesar de ter sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado a um hospital, José Fábio não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Durante as diligências, a polícia obteve imagens de videomonitoramento e colheu depoimentos de testemunhas, o que permitiu a identificação da suspeita de cometer o homicídio.

Diante das evidências, a autoridade policial solicitou a prisão temporária da mulher, medida que foi autorizada pelo Poder Judiciário.

Os agentes da polícia civil do Maranhão cumpriram o mandado de prisão temporária contra a suspeita.

Após os procedimentos legais, a detida foi encaminhada à Unidade Prisional de Balsas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias