Reggae de Luto

Morre DJ Nega Glícia após aneurisma cerebral

A regueira estava internada há vários dias em São Luís, após sofre um sangramento pelo nariz na última segunda feira, dia 19 de fevereiro.

Reprodução

O Reggae está de luto ao perder mais uma grande personalidade do movimento. Na noite deste sábado (24), morreu no Hospital Universitário Presidente Dutra, a DJ Nega Glicia, que foi pioneira na atividade e projetou outras mulheres na discotecagem regueira.

A regueira estava internada há vários dias em São Luís, após sofre um sangramento pelo nariz na última segunda feira, dia 19 de fevereiro. Ela teria sido levada ao hospital e internada, sendo diagnosticada com um aneurisma cerebral.

Os médicos aguardavam uma estabilidade para realizar um procedimento cirúrgico, mas o quadro de saúde de Nega piorou e ela veio a óbito por volta das 20h deste sábado.

O QUE É ANEURISMA CEREBRAL?

Aneurisma cerebral é um ponto fraco e anormal na parede de um vaso sanguíneo do cérebro. Desta forma, ele gera uma dilatação para fora semelhante à uma bolha, possuindo elevado risco de rompimento. Também conhecido como aneurisma intracraniano, pode ocorrer em qualquer artéria intracraniana.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias