John Kennedy desabafa com Seleção Brasileira fora das Olimpíadas: “Vergonha”
O Brasil terminou a fase final do Pré-Olímpico com três pontos e não vai defender o título olímpico.
O atacante John Kennedy não escondeu sua frustração com a derrota para a Argentina e a ausência da seleção brasileira nas Olimpíadas. Em entrevista após a derrota por 1 a 0, o jogador, que foi retirado do time titular para a partida decisiva, fez um desabafo.
“Acho que é tristeza, mas da minha parte, principalmente vergonha. Seleção do tamanho do Brasil não pode ficar fora da Olimpíada. Tristeza, mas um pouco de vergonha. Pouco não, muita vergonha”, desabafou John Kennedy
O Brasil terminou a fase final do Pré-Olímpico com três pontos e não vai defender o título olímpico.
O atacante do Fluminense foi o titular do Brasil durante toda a campanha no Pré-Olímpico até este domingo. Ele ficou no banco somente na última partida da primeira fase, quando Ramon escalou uma equipe inteiramente reserva. No entanto, contra a Argentina, o treinador optou por deixá-lo no banco.
John Kennedy entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo, mas não evitou a derrota do Brasil para a Argentina. Segundo ele, faltou mais agressividade à equipe.
“Acho que faltou um pouco de querer ganhar. Faltou um pouco de chegar e fazer os gols, matar os jogos importantes. A gente pecou nisso. Levantar a cabeça, vida que segue. Não era o resultado que a gente esperava. Tem que seguir a vida e procurar coisas mais grandiosas” concluiu o atacante