Festa gratuita

Jegue Folia, Bicho Terra e Banda SL4 comandam o Bloco Sesc Folia 2024 neste sábado de carnaval

O bloco começa partir das 14h, no Sesc Deodoro.

(Foto: Divulgação)

Chegou a hora dos foliões esbanjarem energia e vivenciarem a alegria do período mais festivo do ano. No Sesc, a programação acontece para todas as idades nas Unidades Sesc Deodoro, Sesc Turismo, Sesc Comunidade e Sesc Caxias. Quem não tem o Cartão Sesc poderá participar do Bloco Sesc Folia no sábado gordo de carnaval, dia 10 de fevereiro, a partir das 14h, no Sesc Deodoro. A animação fica por conta do Jegue Folia, Bicho Terra e Banda SL4.

Entretenimento e lazer de qualidade estão presentes em todas as Unidades do Sesc, possibilitando momentos de descontração. Com bailinhos de carnaval, apresentações musicais e o tradicional Bloco Sesc Folia, a programação do Sesc é pura diversão. No sábado gordo, 10 de fevereiro, é dia do Bloco Sesc Folia.

Proporcionando um momento de lazer para toda a família com muita segurança e animação, a edição 2024 fica sob o comando da Banda SL4 (14h às 16h), Bicho Terra (até às 17h) e Jegue Folia (até às 19h). O bloco é aberto ao público. Os foliões poderão receber o abadá no dia do evento, a partir das 14h, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, destinado às instituições sociais auxiliadas pelo Sesc Mesa Brasil.

Na Quadra Sesc Comunidade, na Raposa, a diversão para a criançada está garantida também neste sábado, dia 10 de fevereiro.  Das 16h às 18h, muita alegria e brincadeiras com a Banda Mundo Fantástico, sob o comando de Lene Marques, animadores caracterizados, desfile de fantasias infantis e distribuição de cremosinho e pipoca.

E a festa continua no Sesc Turismo no dia 11/02, a partir das 10h, no Sesc Turismo, ao som e animação da Banda Jane Ferrari e Kalo Carvalho e aulão na piscina com hits de carnaval.

Na agenda, programação também para os pequenos foliões: oficina carnavalesca e um divertido desfile de fantasias infantis. Os associados maiores de idade podem adquirir até dois convites no local, ao valor de R$10,00 cada, para levar amigos ou familiares para curtirem o domingo de carnaval no Sesc.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias