Deu Cavalo de Aço

Imperatriz vence o Sampaio Corrêa por 1 a 0 pelo Campeonato Maranhense

O único gol da partida foi marcado por Café aos 16 minutos da etapa final.

Reprodução

Na noite desta quarta-feira (7), no Estádio Frei Epifânio, o Imperatriz conseguiu uma importante vitória sobre o Sampaio Corrêa, vencendo por 1 a 0 e diminuindo a diferença na tabela.

O único gol da partida foi marcado por Café aos 16 minutos da etapa final.

O jogo foi marcado por momentos de intensidade e oportunidades para ambas as equipes, especialmente no primeiro tempo, onde o Imperatriz criou boas chances de gol.

No entanto, foi apenas na segunda etapa que Café conseguiu balançar as redes, levando a torcida local ao delírio.

No entanto, a comemoração do gol trouxe consequências para Café, que, ao tirar a camisa, recebeu cartão amarelo.

Mais tarde, aos 30 minutos do segundo tempo, o jogador foi expulso após receber o segundo amarelo por uma falta cometida.

Mesmo com um jogador a menos em campo, o Imperatriz conseguiu segurar o placar e garantir a vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa.

As duas equipes tiveram chances de marcar, mas nenhuma conseguiu alterar o resultado final.

Com esse resultado, o Imperatriz alcançou 14 pontos na tabela e segue na terceira posição. Por sua vez, o Sampaio Corrêa permanece como vice-líder, com 15 pontos.

O próximo confronto do Imperatriz está marcado para o dia 17 de fevereiro, quando receberá o Tuntum no Estádio Frei Epifânio, às 19h30.

Já o Sampaio Corrêa aguarda definição da Federação Maranhense de Futebol (FMF) para saber a data do próximo jogo, que será contra o Cordino.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias