Resgate

Homem que estava se afogando na praia do Caolho, foi resgatado pela Polícia Militar em São Luís

Durante ronda pela Avenida Litorânea, um dos pontos da programação de Carnaval em São Luís, avistaram populares sinalizando com gestos e gritos que uma pessoa estaria se afogando.

(Foto: Divulgação/ Reprodução)

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA), realizou um resgate de um homem que estava se afogando nesse sábado (10), na praia do Caolho, em São Luís. A vítima foi identificada como Edilson Pereira.

Segundo informações da polícia, as equipes do 1º Batalhão de Motopatrulhamento Tático (BMT), durante ronda pela Avenida Litorânea, um dos pontos da programação de Carnaval em São Luís, avistaram populares sinalizando com gestos e gritos que uma pessoa estaria se afogando. Uma equipe do Centro Tático Aéreo (CTA) que estava sobrevoando a região também prestou assistência à situação.

No momento do resgate, a vítima já estava inconsciente e se debatendo nas pedras. De imediato, os soldados Sobrinho e Mourão entraram no mar, que estava em maré alta, para retirar Edilson Pereira que estava em estado de afogamento e com ajuda dos demais policiais ali presentes prestaram os primeiros socorros ao homem.

A vítima recebeu os primeiros atendimento e logo voltou a respirar normalmente, mas com várias escoriações devido as pedras que tinham no local. Uma ambulância foi solicitada, e a vítima foi encaminhada para atendimento médico no posto de saúde instalado na extensão da Avenida Litorânea, um dos pontos de festa de Carnaval em São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias