Crime

Homem é preso suspeito de roubar bebedouro de igreja em São Luís

O suspeito foi preso no bairro Vila Luizão, em São Luís.

(Foto: Divulgação/PC-MA)

Equipes da Polícia Civil do 7º Distrito Policial do Turú e da Seccional Norte, ambas vinculadas à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), conseguiram na tarde da última terça-feira (27), cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 47 anos, investigado de cometer um crime de roubo. O suspeito foi preso no bairro Vila Luizão, em São Luís.

Consta na investigação que, na madrugada do dia 4 de janeiro deste ano, o investigado pulou o muro onde está sendo construída uma igreja, situada ao lado do distrito policial do bairro do Turu, e após ameaçar o vigilante da obra, roubou um bebedouro avaliado em R$ 1.100,00.

Através das filmagens, o criminoso foi identificado pela equipe policial, sendo representada por sua prisão preventiva, pois o investigado já responde a vários processos e inquéritos policiais por crime de roubo.

No momento da prisão, o investigado estava usando tornozeleira eletrônica, porém desligada, para impedir seu monitoramento. Após o cumprimento das formalidades legais, o investigado foi encaminhado a Central de Inquéritos, onde ficará a disposição da Justiça.

* com informações da PC-MA

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias