nova gestão

Eduardo Alcoforado assume a presidência da Associação Maranhense de Distribuidores e Atacadistas

Com mais de 20 anos de experiência, Eduardo traz consigo uma visão inovadora e um compromisso firme com o progresso do setor distribuidor e atacadista no estado.

Novo Presidente da AMDA, Eduardo Alcoforado, assume o cargo com compromisso de renovação e transparência (Foto: Divulgação)

Eduardo Alcoforado, renomado empresário maranhense e ex-executivo comercial da Ambev, assume a presidência da Associação Maranhense de Distribuidores e Atacadistas (AMDA) com a promessa de liderar uma gestão marcada pela renovação e transparência em busca de pautas importantes para o setor. A cerimônia de posse da nova diretoria está marcada para hoje (20), às 19h, na FECOMERCIO, e promete ser um marco para o setor.

Com mais de 20 anos de experiência no segmento distribuidor e uma sólida trajetória como executivo comercial e empresário, Eduardo traz consigo uma visão inovadora e um compromisso firme com o progresso do setor distribuidor e atacadista no estado. Sua eleição para a presidência, juntamente com uma nova diretoria composta por mais de 14 membros, todos empresários bem-sucedidos do setor, reflete o desejo de renovação e fortalecimento do associativismo.

Estamos comprometidos em tornar a AMDA uma entidade relevante perante o estado e a sociedade“, afirmou Alcoforado. “Nossa gestão será pautada pela transparência e pela busca constante por melhores condições para as empresas do setor proporcionando desenvolvimento econômico para nosso estado.

Dentre as prioridades da nova gestão, destacam-se a melhoria na alíquota de crédito do ICMS de forma que possa gerar mais competitividade interna para empresas do setor, busca por um assento no Conselho Econômico do Governo do Maranhão (CEMA), a criação de um Distrito Atacadista com infraestrutura adequada dentro da grande Ilha de São Luís, dentre outras.

Acreditamos que é fundamental que os empresários se unam em busca do bem comum, especialmente em tempos de grandes desafios de inovações tecnológicas e econômicas que os mercados passam“, ressaltou Alcoforado. “É hora de assumirmos um papel protagonista no crescimento econômico do Maranhão.”

A cerimônia de posse da nova diretoria da AMDA promete reunir autoridades, empresários e representantes da sociedade civil, destacando a importância do setor que responde por mais de 52% do movimento do varejo. Este não será apenas mais um evento, mas sim uma demonstração do compromisso dos empresários em contribuir para o desenvolvimento econômico e social do estado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias