SOCIAL

Campanha ‘Lacre Solidário’ passa a ser permanente no Aeroporto de São Luís

A arrecadação em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) ocorrerá durante o ano inteiro

(imagem: reprodução)

A Campanha “Lacre Solidário”, promovida no ano passado pelo Instituto CCR no Aeroporto de São Luís, passará a ser permanente. Os lacres de alumínio de latinhas de bebidas são arrecadados em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do Maranhão.

A campanha conta com mais de 50 pontos de arrecadação de lacres em todo o Brasil, incluindo o aeroporto da capital maranhense, administrado pela CCR Aeroportos. O importante desta ação é que qualquer pessoa pode fazer a doação de lacres. A caixa para a coleta do item está na sala de embarque superior, disponível em qualquer horário, aos passageiros. Mas, quem for ao aeroporto apenas para fazer sua doação, poderá entregar os lacres aos agentes de atendimento da CCR Aeroportos, no saguão do Aeroporto de São Luís.

Mobilização

A iniciativa mobiliza colaboradores do Grupo CCR e incentiva a participação dos clientes em rodovias, aeroportos, barcas, VLT (veículos leves sobre trilhos), metrôs e trens metropolitanos, integrando o trabalho do Instituto CCR para a prática da solidariedade e da ação voluntária.

“A campanha vem ao encontro dos nossos objetivos, garantindo a transformação social. Toda a arrecadação dos lacres será destinada a unidades da Apae, localizadas em diversas regiões do país e em áreas de atuação do Grupo CCR”, destaca Ariane Teles, analista de Responsabilidade Social do Instituto CCR e responsável pela campanha.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias