Bicampeonato

Bloco “Príncipe de Roma” é campeão do Carnaval 2024 de São Luís

O bloco, de 42 anos, nasceu no tradicional bairro da Madre Deus e conta com 150 integrantes.

Reprodução

O bloco ‘Príncipe de Roma’ conquistou o bicampeonato dos Blocos Tradicionais do Grupo A do Carnaval 2024 de São Luís, com 149.5 pontos. Com o tema ‘A saga do príncipe pela princesa baiana’, o bloco ‘Príncipe de Roma’ foi o último a se apresentar e fechou o último dia de desfiles na Passarela do Samba Chico Coimbra, na madrugada de segunda-feira (26). O bloco, de 42 anos, nasceu no tradicional bairro da Madre Deus e conta com 150 integrantes.

No Grupo B, o bloco ‘Os Curingas’ foi o grande campeão dos Blocos Tradicionais do Carnaval 2024 de São Luís, com 149,9 pontos. A apuração ocorreu na manhã desta terça-feira (27), no Teatro da Cidade, no Centro da capital maranhense.

Fundado no Centro de São Luís, o bloco levou para a avenida o tema ‘Seu Deco, o cobra criada: dos bastidores à evolução do espetáculo’ e levou R$ 20 mil de premiação. O bloco se apresentou na noite de sábado (24), na Passarela do Samba Chico Coimbra, no Anel Viário.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

Instagram Facebook Twitter

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias