Movimentado

Aeroporto de Imperatriz espera cerca de 8 mil passageiros durante o Carnaval

CCR Aeroportos registra aumento de 90% de passageiros comparado ao feriado do ano passado.

Reprodução

O Aeroporto de Imperatriz, administrado pela CCR Aeroportos, está preparado para receber cerca de 8 mil passageiros entre os dias 08 e 14 de fevereiro, durante o feriado de Carnaval.

A demanda é 90% superior ao feriado do ano passado.

Estão previstas ainda 64 operações de aeronaves, entre pousos e decolagens.

Silvio Nogueira, gerente do Aeroporto de Imperatriz, destaca a movimentação como reflexo do crescimento do aeroporto.

“Comprometidos com a experiência dos passageiros, teremos reforço de equipes neste feriado para atendimento, proporcionando conforto e segurança. Oriento ainda a chegar antecipadamente com os documentos necessários para embarque, garantindo uma viagem tranquila”, completa.

O aeroporto possui voos estratégicos para cidades que se destacam por suas atrações turísticas, como Brasília, São Luís, Belo Horizonte e São Paulo.

Essas localidades oferecem uma variedade de conexões, facilitando aos passageiros o acesso a diversas experiências culturais, históricas e de lazer.

CCR Aeroportos

Neste feriado, a previsão de movimentação nos aeroportos administrados pela CCR Aeroportos é de mais de 298 mil passageiros durante esse período.

Entre pousos e decolagens, são esperadas 2.724 operações de aeronaves no período.

Os números abrangem os aeroportos operados pela companhia em Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina, no estado do Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul; Goiânia, em Goiás; Palmas, no Tocantins; São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Petrolina, em Pernambuco; e Teresina, no Piauí.

Sobre a CCR Aeroportos

A CCR Aeroportos é uma divisão de negócios do Grupo CCR que opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros.

Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil.

Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros por ano.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias