Abertura da Semana Maranhense de Retiros será realizada nesta sexta-feira (9)

A abertura terá a participação do cantor Carlos Alfredo, Cantora Lídia Carollini e Grupo de Coreografia Profetas da Dança da Igreja Ágape.

A programação contará com a participação do cantor Carlos Alfredo. (Foto: Divulgação)

Com mais de 15 anos de história, a Lei 8.904/2008 de autoria de Eliziane Gama assegura a realização da Semana Maranhense de Retiros Culturais garantindo o apoio do Governo do Estado às atividades de arte e música que ocorrem em centenas de retiros evangélicos realizados anualmente no período de carnaval.

A Abertura Oficial da Semana Maranhense de Retiros Culturais 2024 terá a participação do cantor Carlos Alfredo, Cantora Lídia Carollini e Grupo de Coreografia Profetas da Dança da Igreja Ágape. O evento será realizado nesta sexta-feira, dia 09 de fevereiro a partir das 14 horas no auditório do Edifício João Goulart, localizado na Praça Dom Pedro II, Centro de São Luís-MA. É aberto ao público e contará com a presença de coordenadores de retiros da Região Metropolitana de São Luís.

A Comissão Organizadora da Semana Maranhense de Retiros se reuniu na semana passada com coordenadores de retiros para apresentar a programação deste ano que inclui Bônus Cultural, Concurso do Melhor Grito de Guerra, visitas e flashes ao vivo diretamente dos retiros.

A autora da Lei 8.904/2008 que reconhece a arte evangélica como cultura e idealizadora da Semana de Retiros, senadora Eliziane Gama (PSD) destaca a importância do período de retiros para a juventude cristã maranhense.

“São centenas de jovens, irmãos e irmãs que se reúnem para dias de alegria, louvor e comunhão. Que através de uma programação que inclui música, arte, gincanas e ministração da Palavra de Deus dedicam momentos preciosos ao Senhor Jesus e merecem todo reconhecimento”, destacou Eliziane Gama.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias