Oportunidade

Sesc lança seletivo para contratação de professor de educação infantil

Os interessados em concorrer às vagas deverão enviar ficha de inscrição, currículo atualizado e comprovante de entrega de 1Kg de alimento não perecível.

Sesc Deodoro (Foto: Reprodução)

O Sesc Maranhão lançou seletivo para contratação de professor da Educação Infantil para a Unidade Sesc Sesc Deodoro, em São Luís. Os interessados em concorrer às vagas deverão enviar ficha de inscrição (disponível em www.sescma.com.br/seletivos), currículo atualizado (de acordo com o modelo) e comprovante de entrega de 1Kg de alimento não perecível, que será destinado ao Programa Mesa Brasil Sesc, para o e-mail selecao@ma.sesc.com.br nos dias 22 e 23 de janeiro.

O alimento, de preferência arroz, deve ser entregue na Unidade Sesc Administração, localizada no Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac, na Avenida dos Holandeses,  das 08h às 17h, no período da inscrição. Ao doar, o candidato receberá um comprovante que deve ser enviado no anexo do e-mail selecao@ma.sesc.com.br, com os demais documentos listados no edital.

Para concorrer à vaga de professor de Educação Básica é necessário ter formação completa em Pedagogia e experiência mínima de 06 (seis) meses em sala de aula com Educação Infantil. Conhecimento e/ou experiência nas áreas de música, artes, inclusão e tecnologia são um diferencial. Com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 4.957,89, o futuro funcionário receberá os seguintes benefícios: vale transporte, refeição subsidiada, auxílio alimentação e seguro de vida em grupo.

O processo seletivo se dará por análise curricular, prova de conhecimentos, prova prática com avaliação de plano de aula e entrevista. A prova de conhecimentos será aplicada no dia 4 de fevereiro, das 09h às 12h, em local a ser divulgado no site institucional, enquanto o resultado está previsto para o dia 5 de fevereiro, às 16h. A prova prática, onde o candidato(a) apresentará o tema trabalhado no plano de aula, acontecerá de 7 a 9 de fevereiro em data, local e horário de realização a serem divulgados no site institucional.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias