Sampaio perde para o Mirassol por 1 a 0 na estreia da Copinha
O jogo teve poucas chances claras e foi marcado pela invasão de campo de um cachorro no primeiro tempo.
O Mirassol venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0 no Estádio Manoel Francisco Ferreira, em Bálsamo, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo 3 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quarta-feira (3).
O único gol foi marcado por Fabrício, do Mirassol, aos 13 minutos do segundo tempo, aproveitando uma falha do goleiro Richardson.
O jogo teve poucas chances claras e foi marcado pela invasão de campo de um cachorro no primeiro tempo, que precisou ser retirado pelo árbitro.
Com esse resultado, o Mirassol conquista três pontos e assume a liderança do grupo, enquanto o Sampaio Corrêa fica sem pontuar na lanterna.
Na próxima rodada, o Mirassol enfrentará o Coimbra, no sábado (6), às 16h, novamente no Estádio Manoel Francisco Ferreira.
Já o Sampaio Corrêa terá o ABC como adversário, no mesmo dia, às 19h.
No primeiro tempo, as emoções foram escassas, com destaque para um chute na trave de Adriano, do Sampaio Corrêa, aos 12 minutos.
O Mirassol melhorou no final da etapa, mas não exigiu muito do goleiro Richardson.
O volante Mateus Ortega teve um dos lances mais próximos, com um chute de fora da área aos 37 minutos.
Já na segunda etapa, o jogo foi marcado por cãibras, paralisações e pouca produção de ambas as equipes.
O Mirassol abriu o placar com Fabrício Lima e não conseguiu criar muitas oportunidades para ampliar.
Após a expulsão de Moisés, do Sampaio Corrêa, aos 38 minutos, a equipe cresceu, porém esbarrou na falta de precisão e não conseguiu alterar o resultado a seu favor.