Ocorrência

PRF resgata vítima de assalto e frustra plano de arrastão em estrada vicinal no MA

Homem de 31 anos foi encontrado amarrado em matagal durante ação da PRF em Caxias.

(Foto: Divulgação/PRF-MA)

Na manhã da última sexta-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para intervir em uma ocorrência de assaltos em uma estrada vicinal próxima à Unidade Operacional de Caxias. Ao chegarem ao local, os criminosos, ao avistarem a viatura, fugiram para a mata, dando início a uma perseguição policial.

Durante a varredura na área, a equipe da PRF encontrou uma vítima, um homem de 31 anos e residente na zona rural de Caxias, que estava amarrado e imobilizado desde às 6h. Sua motocicleta também foi achada escondida entre os arbustos, indicando possivelmente a intenção dos assaltantes de recuperá-la em outro momento.

Foto: Divulgação/PRF-MA

A vítima relatou aos policiais que os criminosos planejavam realizar um arrastão na região e que a ação só não foi concretizada devido à chegada oportuna da equipe da PRF, que chegou ao local a tempo de frustrar as intenções criminosas.

Com o suporte da Polícia Militar (PM), a equipe da PRF realizou buscas pela área na tentativa de localizar os criminosos, mas, infelizmente, não capturaram os assaltantes. Sendo assim, o caso foi devidamente registrado e encaminhado para os procedimentos investigativos, visando identificar e responsabilizar os envolvidos no crime.

* com informações da PRF/MA

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias