Ocorrência

Mulher persegue e atropela criminosos após ser roubada em São Luís

A motorista perseguiu os assaltantes e os alcançou nas proximidades do Batalhão da Polícia Militar de Turismo na Lagoa da Jansen.

A motorista reagiu, acelerou o carro e atingiu a moto dos dois assaltantes, que caíram em seguida (Foto: Divulgação)

Uma motorista de aplicativo foi assaltada na Avenida Litorânea, em São Luís, na noite dessa sexta-feira (12). A ação criminosa foi praticada por dois assaltantes, que estavam em uma motocicleta. A dupla tomou o celular da vítima e fugiu.

A motorista perseguiu os assaltantes e os alcançou nas proximidades do Batalhão da Polícia Militar de Turismo (BPTUR), na Lagoa da Jansen. Ela pediu o celular de volta, mas os criminosos negaram e ameaçaram sacar uma arma.

A motorista reagiu, acelerou o carro e atingiu a moto dos dois assaltantes, que caíram em seguida. Um deles tentou fugir.

Um PM, que estava passando de carro e à paisana pelo local, viu a ação e efetuou a prisão do assaltante que tentou fugir. O outro comparsa foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os dois criminosos foram encaminhados ao Plantão Central, na Rua das Cajazeiras, na região central, onde serão autuados em flagrante. A vítima do assalto não sofreu ferimentos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias