Fatalidade

Homem morre afogado em tanque de filtragem no interior do MA

Walison Silva trabalhava na limpeza de um dos tanques na estação de tratamento em Bacabal.

Reprodução

No sábado (13), Walison Silva de Sá, de 27 anos, vigilante de uma empresa contratada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), foi encontrado morto dentro de um tanque de filtragem em Bacabal.

A vítima, que realizava serviços de vigilância, foi designado para realizar a limpeza de um dos tanques na estação de tratamento de água localizada no centro da cidade.

O Corpo de Bombeiros considera duas hipóteses para a morte de Walison: a possibilidade de ter sofrido um infarto durante a limpeza, seguido de afogamento; ou simplesmente ter se afogado.

A operação de resgate do corpo foi desafiadora devido à complexidade no acesso ao tanque e à impossibilidade de transportar todos os equipamentos necessários.

O Instituto Médico Legal (IML) de Timon tentou transferir o corpo para realizar o exame de corpo de delito, mas a família recusou, alegando ser tarde demais e falta de recursos para a transferência de volta a Bacabal.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal emitiu uma nota nas redes sociais lamentando o ocorrido e se comprometendo a colaborar na apuração do caso.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias