FUTEBOL

CBF e Globo celebram acordo para transmissão da Supercopa do Brasil 2024

Parceria contempla a exibição, em todas as plataformas do Grupo, da partida que marca a abertura oficial da temporada do futebol brasileiro

(foto: reprodução)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) firmou nesta quarta-feira (17) contrato com a Globo para transmissão exclusiva da Supercopa do Brasil 2024. O Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, será o palco da decisão no dia 4 de fevereiro, às 16h.

O Palmeiras, campeão da Série A do Campeonato Brasileiro, e o São Paulo, vencedor da Copa do Brasil, vão disputar o troféu da competição que abre a temporada do futebol brasileiro. Pelo acordo, a partida será exibida pelas diversas telas e plataformas do Grupo Globo.

“É um prazer, mais uma vez, firmar aqui uma nova parceria com a Rede Globo para a transmissão da Supercopa do Brasil, uma competição que a cada ano ganha uma dimensão muito grande e abre a temporada do futebol brasileiro. A Supercopa já entrou no gosto do torcedor e será mais uma festa do nosso futebol”, afirmou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

A cerimônia contou com a participação do presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima, do presidente da Federação Amapaense de Futebol, Netto Góes, do diretor de Governança e Conformidade da CBF, Hélio Menezes, e do diretor Financeiro da CBF, Valdecir de Souza.

Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, assina contrato de transmissão da Supercopa do Brasil 2024

Neste ano, o Palmeiras entrará em campo com o objetivo de defender o título de 2023, vencido diante do Flamengo por 4 a 3 em um jogo eletrizante, com direito a golaços e homenagens a Pelé. Já o São Paulo almeja a primeira conquista do torneio, que voltou a ser uma tradição no calendário no Brasil.

“Com muito orgulho recebemos da CBF a confirmação da continuidade desta parceria que permite levar, com a habitual qualidade, a Supercopa 2024 aos torcedores brasileiros através das diversas telas da Globo”, disse o Diretor de Direitos Esportivos do Grupo Globo, Fernando Manuel Pinto.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias