NÃO FICOU!

Ytalo, vice-artilheiro da Série B, deixa o Sampaio e acerta com Remo-PA

Atacante aceitou melhor proposta financeira do clube paraense.

Ytalo despede-se do Tricolor. (Foto: Ronald Felipe/Sampaio)

O atacante Ytalo, vice-artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, foi anunciado oficialmente nesta sexta-feira (01) como novo reforço do Remo-PA, que vai disputar a Série C em 2024.

O clube paraense fez uma proposta financeira irrecusável ao atleta, que estava nos planos do Sampaio Corrêa para permanência na próxima temporada.

Na última quarta-feira, o presidente Sérgio Frota já havia informado que o jogador havia recebido convite para vestir a camisa do time azulino, com salários de R$ 100 mil.

Ytalo tem 35 anos e marcou 13 gols pelo Sampaio Corrêa na Segundona, um a menos que Gustavo Coutinho, do Atlético-GO, que foi o principal artilheiro da competição. Casado com uma maranhense, o atleta estava disposto a ficar em São Luís, mas não resistiu a vantajosa oferta do Leão Azul de Belém-PA.

A carreira do atacante alagoano Ytalo começou em 2005 no Corinthians-AL, e na sequência foi para Marítimo de Portugal. Depois de quatro anos retornou ao Brasil e jogou no Internacional, São Paulo, Athletico Paranaense, Bahia, Mogi Mirim, Paulista, Guratinguetá, Audax, CRB, Linense, Red Bull Bragantino e Sampaio Corrêa.

Outros atletas que defenderam o Tricolor em 2023 não deverão continuar no próximo ano, entre eles, o goleiro Luiz Daniel e o lateral-esquerdo Pará, que tem convite do Paysandu. O Sampaio também não terá Vinicius Alves, que deverá se transferir para o Ferroviário-CE, outra equipe que disputará a terceira divisão do Brasileiro no ano que vem.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias