37ª edição do exame

UNINASSAU São Luís celebra recorde de 50% de aprovação na OAB

Centro Universitário Maurício de Nassau destaca-se como líder entre instituições privadas no Maranhão com impressionante índice de aprovação.

A UNINASSAU continua sua missão de oferecer educação de alta qualidade. (Foto: Instagram)

O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau São Luís está comemorando um impressionante índice de aprovação na 37ª edição do Exame de Ordem da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Com uma taxa de aprovação de 50% entre seus alunos inscritos, a instituição reforça seu compromisso com a excelência no ensino jurídico.

O resultado, que destaca não apenas a qualidade do ensino, mas também o empenho dos estudantes, reflete a sólida formação jurídica oferecida pela instituição.

O coordenador do curso de Direito da UNINASSAU São Luís, Lucas Borba, atribui o mérito integralmente aos alunos, destacando o esforço contínuo da instituição em prepará-los não apenas para os desafios acadêmicos, mas também para os práticos da advocacia e demais carreiras jurídicas.

“Em nome de toda a equipe acadêmica, parabenizo mais uma vez os alunos aprovados e reitero nosso compromisso contínuo em oferecer uma educação de qualidade capacitando-os para alcançarem sucesso em suas carreiras profissionais”, ressalta o coordenador do curso de Direito da UNINASSAU São Luís, Lucas Borba.

A UNINASSAU é reconhecida por sua abordagem inovadora e foco na formação integral dos futuros profissionais do direito.

A instituição contribui ativamente para a preparação dos alunos, promovendo aulas, palestras, júris simulados e diversas atividades que abrangem todas as áreas do direito.

Isso proporciona aos estudantes uma formação robusta e alinhada às demandas do mercado.

“O destaque na prova do Exame de Ordem não apenas valida o comprometimento do Centro Universitário com o ensino jurídico de qualidade, mas também reforça o papel crucial da Instituição na formação de profissionais capacitados e preparados para os desafios do universo jurídico”, comentou Maria Amélia Calado, coordenadora Nacional dos cursos de Direito do grupo Ser Educacional – mantenedor da UNINASSAU.

“Parabéns aos alunos pela conquista e à UNINASSAU São Luís por mais um feito notável em sua trajetória educacional”, finalizou Amélia.

A UNINASSAU continua sua missão de oferecer educação de alta qualidade, capacitando seus alunos para se destacarem em suas carreiras profissionais e contribuírem significativamente para o cenário jurídico nacional.

O compromisso com a excelência e a inovação solidifica a posição da instituição como referência no ensino jurídico.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias