em Buriti Bravo

Suspeito é preso após criança relatar abuso sexual para professora

De acordo com as investigações, a vítima teria sido abusada dos nove aos 11 anos de idade.

A vítima relatou para sua professora que os abusos vinham sendo praticados pelo primo da sua mãe. (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (12), um homem foi presos preventivamente sob suspeita de ter cometido estupro contra uma criança, que é filha de sua prima. As investigações apontam que o suspeito, cuja identidade não foi divulgada, teria abusado da vítima dos nove aos 11 anos de idade.

Conforme informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime veio à tona quando a vítima compartilhou o ocorrido com sua professora.

Ao relatar os abusos sofridos pelo primo de sua mãe, a escola comunicou a responsável pela criança. Assim que tomou conhecimento dos fatos, a mãe da vítima dirigiu-se à Delegacia de Polícia de Buriti Bravo para formalizar a denúncia.

Durante a condução das investigações, a polícia descobriu que o suspeito residia na casa da família da vítima, após retornar de outro estado. Desde a descoberta do crime, em 2022, o indivíduo estava em fuga.

Os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito, que passou por procedimentos legais na delegacia antes de ser encaminhado à Unidade Prisional de São João dos Patos, onde permanecerá detido à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias