Beach Soccer

Sampaio perde para o Presidente Hayes por 7 a 5 e está fora da briga pelo título da Libertadores

Apesar da derrota nas quartas de final, a equipe maranhense terá mais duas partidas pela competição.

O Sampaio Corrêa encarou o Presidente Hayes nas quartas da Libertadores. (Foto: Divulgação/Conmebol)

Na noite desta quinta-feira (7), o Sampaio Corrêa enfrentou o Presidente Hayes-PAR na Arena Pynandi, em Luque, na Grande Assunção, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores de Beach Soccer 2023.

Em uma partida repleta de emoções e muitos gols, a equipe brasileira lutou com determinação contra o time paraguaio, mas acabou sendo superada por 7 a 5. Os gols do Sampaio foram marcados por Datinha (2), Gerlan, Netinho e Sikinha.

No confronto entre dois favoritos ao título da competição, o Sampaio Corrêa buscou impor seu jogo ofensivo. Entretanto, o Presidente Hayes se mostrou sólido na defesa e conseguiu abrir uma vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo.

Na segunda etapa, a equipe brasileira conseguiu romper a defesa adversária e chegou a igualar o placar em 4 a 4. Porém, os anfitriões aproveitaram melhor as oportunidades e asseguraram a vitória na Arena Pynandi.

Apesar da derrota nas quartas de final para o Presidente Hayes, o Sampaio Corrêa terá mais duas partidas pela Conmebol Libertadores de Beach Soccer 2023. A equipe enfrentará o Camba Pizzero-CHI na noite de sexta-feira (8), às 20h45, na Arena Pynandi, na disputa pelo 5º ao 8º lugar no torneio continental.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias