Beach Soccer

Sampaio perde para o Antioquia por 5 a 4 e termina em 6º na Libertadores

A equipe tricolor finalizou a competição acumulando quatro vitórias e duas derrotas ao longo do campeonato.

Sampaio termina em 6º na Conmebol Libertadores. (Foto: Reprodução)

No último sábado (9), o Sampaio Corrêa, representante exclusivo do Brasil na Conmebol Libertadores de Beach Soccer 2023, encerrou sua participação no torneio sul-americano. A equipe tricolor finalizou a competição na sexta posição, acumulando quatro vitórias e duas derrotas ao longo do campeonato.

O confronto derradeiro resultou em uma derrota para o Antioquia (COL) por 5 a 4, garantindo aos colombianos o quinto lugar.

No embate contra o Antioquia, o Sampaio Corrêa enfrentou contratempos nos minutos iniciais, permitindo que a equipe colombiana assumisse a dianteira com um placar de 2 a 0. Apesar disso, a equipe maranhense se reergueu durante o jogo, pressionando o adversário e conseguindo, no segundo tempo, gols por meio de Sikinha e Edson Hulk (2), alcançando a marca de 3 a 2 para o Sampaio.

No terceiro período, os colombianos igualaram novamente o placar para 3 a 3. Apresentando um forte ímpeto ofensivo, o Sampaio retomou a liderança por 4 a 3 com um impressionante gol de bicicleta de Netinho. No entanto, a vantagem foi efêmera, uma vez que logo em seguida, na saída de bola, Donado chutou, a bola desviou na defesa tricolor e acabou enganando o goleiro Jefinho, igualando novamente o placar em 4 a 4.

A equipe do Sampaio permanecia superior em quadra, criando inúmeras oportunidades, porém, as chances de gol eram desperdiçadas uma após a outra. No desfecho da partida, Acosta aproveitou uma jogada ensaiada em um escanteio para marcar de cabeça, assegurando o quinto lugar na Conmebol Libertadores para o Antioquia. Com esse revés, o Sampaio Corrêa finalizou na sexta posição do torneio.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias