Reggae

Natiruts traz o Tour Good Vibration para São Luís nesta sexta-feira (08)

O Espaço Reserva, na Litorânea, localizado no Círculo Militar, será o cenário para uma noite de músicas envolvente..

O show também contará com performances de talentos como Raiz Tribal e DJ Léo Scartey. (Foto: Divulgação)

No próximo dia 8 de dezembro, São Luís, a “Cidade do Reggae” brasileira, será palco para um dos eventos mais aguardados do ano: o show do Natiruts.

O Espaço Reserva Litorânea, localizado no Círculo Militar à beira da Avenida Litorânea, será o cenário para uma Tour Good Vibration.

São Luís é conhecida por sua forte identidade reggae, e o Natiruts, com sua fusão única de reggae e influências brasileiras, promete uma sintonia perfeita com o público local.

Além do Natiruts, a noite contará com performances de talentos como Raiz Tribal e DJ Léo Scartey, adicionando um toque autêntico à celebração.

a Banda

Natiruts, anteriormente conhecida como Nativus, iniciou sua jornada musical em 1996, em Brasília.

Inicialmente chamada Nativus, a banda adotou o nome Natiruts devido à existência de um grupo catarinense de música nativista com o mesmo nome.

A mudança de nome não alterou a essência da banda, que desde o início defende o reggae de raiz, ao mesmo tempo incorporando de maneira única as influências brasileiras em sua sonoridade.

Além do mais, a história da banda se entrelaça com a evolução do reggae no Brasil, e sua música carrega consigo a missão de preservar as raízes do gênero enquanto adiciona a riqueza da musicalidade brasileira.

Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda físicos, como a Gallery Tattoo nos shoppings São Luís, Rio Anil e Shopping da Ilha, além da opção online no site Bilheto (Link).

A realização do evento é uma parceria entre o @gallerytattoostudio e a @vibemusic_entretenimento, com o apoio da Underground Produções.

A noite promete não apenas música envolvente, mas uma conexão especial entre Natiruts e a vibrante cena reggae de São Luís.

Serviço

O que: Tour Good Vibration- Natiruts
Quando: Sexta- feira, 08/12
Onde: Circuito Militar Litorânea
Horário: 19:30 (abertura da casa)
Ingressos: Gallery Tattoo nos shoppings São Luís, Rio Anil e Shopping da Ilha, além da opção online no site Bilheto (Link)
rEalização: @gallerytattoostudio
E @vibemusic_entretenimento

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias