JOGOS ILEGAIS

Jogo do Tigre: operação policial prende 12 influenciadores no Maranhão e Ceará

Os detidos são suspeitos de divulgarem jogos de azar nas redes sociais, causando prejuízo financeiro para quem acompanha.

Carro de luxo de influenciador digital que divulga o "Jogo do Tigre". (Foto: Divulgação)

Uma operação conjunta entre as polícias civis do Maranhão e do Ceará realizou, nesta sexta-feira (15), diversas ações contra influenciadores digitais conhecidos por divulgar o “Jogo do Tigrinho” nas redes sociais. Na ocasião, 12 pessoas foram detidas nos dois estados.

A informação foi divulgada pelo deputado estadual Yglésio Moysés em suas redes sociais e confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão. A Operação “Quebrando a Banca”, foi realizada nas cidades de São Luís e em Fortaleza (CE).

Ao todo, 10 pessoas foram presas no Maranhão e mais duas no Ceará. “A Polícia Civil em parceria com a Polícia Civil do Ceará está neste momento adentrando ao domicílio de uma conhecida blogueira, uma dessas aí que acha que sai do Maranhão para cometer crimes fora do estado não ia dar em nada, agora vai ganhar uma tornozeleira, vai ficar conectado 24 horas”, disse Yglésio.

Uma reportagem do Fantástico, denunciando os jogos ilegais, mostrou um dos alvos da operação, a maranhense Skarlete Mello, que promoveu uma rifa na qual o prêmio anunciado foi um carro importado avaliado em R$ 299 mil, especificamente um modelo Audi. A influenciadora teve o carro e outros bens apreendidos, além de perder o acesso às suas redes sociais. Ela, como outros influencers, havia se mudado do Maranhão para continuar com a divulgação da plataforma de jogos de azar. 

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias