Buriticupu

Homem com deficiência é agredido após ser confundido com ladrão de celular

Ao ser questionado por uma pessoa sobre a origem do aparelho, ele não soube responder, pois não consegue se comunicar devido à deficiência.

(Foto:Divulgação/Reprodução)

A Polícia Civil do Maranhão deve investigar um caso de agressão contra um homem com deficiência intelectual, que foi confundido com um ladrão de celular, na cidade de Buriticupu.

De acordo com a família de Francisco das Chagas, de 30 anos, ele estava com um celular na mão e ao ser questionado por uma pessoa sobre a origem do aparelho, ele não soube responder, pois não consegue se comunicar devido à deficiência.

o homem começa a agredir Francisco, por achar que ele havia roubado o celular, o agressor fica sobre a vítima, sem dar nenhuma chance de defesa.

Várias pessoas se juntam em volta da vítima e do agressor, mas ninguém faz nada para ajudar Francisco.

As agressões só terminaram quando a mãe de Francisco chegou e conseguiu provar que o celular pertencia a ele e que tinha sido comprado, inclusive, com o dinheiro da aposentadoria dele.

Francisco foi socorrido e levado para um hospital de Buriticupu, onde foi identificado que ele sofreu uma lesão na clavícula. 

A família da vítima registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia da cidade e espera que o caso seja investigado pela Polícia Civil.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias